segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

A Ira de Deus Está Vindo Você Está Preparado?

A IRA DE DEUS ESTÁ VINDO VOCÊ ESTÁ PREPARADO? Fé salvadora é o arremesso desesperado de uma alma desesperada nos braços de um Todo-Poderoso Salvador. Você está fazendo o que Jesus, o que fala a Palavra do Pai, você está fazendo o que Ele ordena? “Buscai primeiro o Reino de Deus!” Você está tomando cada passo necessário para parar de alimentar sua luxúria, no nome de Deus?
Por quê? Por quê? Por quê? Por que? Você se assentaria durante mais um culto e ficaria de pé ao lado de uma placa que lhe aponta para longe do inferno e da ira de Deus… e aponta você para o céu e a vida e o perdão, e abraçaria a morte no seu peito? Oh, a loucura! Você é um vil, nojento, desesperado, merecedor do inferno, desventurado, filho ou filha de Adão. Você não sabe nada sobre arrependimento verdadeiro e nada, portanto, sobre fé verdadeira e salvadora. Ou você apenas tem ocasionalmente um pequeno lamento no armário quando sua consciência se torna tão ativa que você não pode viver com ela? E você lamenta e chora e pede a Deus por uma pequena ajuda e depois você volta direto com sua mão e seu olho firmemente intactos! Oh sim, de vez em quando você pega uma faca cega e evasiva e arranha sua mão e ocasionalmente você arranha ao redor dos seus olhos, mas você não começou a DECEPAR E ARRANCAR!
É melhor você ouvir as palavras de Jesus: “nem todo o que diz ‘Senhor, Senhor’ entrará… mas aquele que faz a vontade do meu Pai que está nos céus.” (Mateus 7:21) “Se pelo Espírito mortificares as obras da carne, vivereis; se viverdes segundo a carne, morrereis.” (Romanos 8:13) A cruz não nos dá uma pequena mudança ou duas no que diz respeito a uns poucos valores éticos, morais e religiosos. A cruz radicalmente revoluciona o próprio centro e cidadela da sua vida, do Ego para Cristo. E se a cruz não fez isso, você não é um Cristão! Meu amigo, encare isso! Jovem monstro, você não é um Cristão…
Até que a cruz tenha radicalmente revolucionado o próprio centro, e cidadela da sua vida, e tirado você de uma vida de compromisso a servir ao Ego. Seja o Ego religioso, Ego moral, Ego orgulhoso, Ego cobiçoso, Ego licencioso, Ego não-perdoador, Ego preguiçoso… Não importa! Quais são os focos do reino do seu Ego?
Se você foi à cruz em união com Cristo, eles foram despedaçados! Eu quero que você, naquele dia… …quando você comparecer comigo diante do juiz do mundo, possa ouvi-lo dizer “venha, bendito.” “Venha, bendito.” Eu não quero olhar para você de pé lá dizendo “Senhor, Senhor! Senhor, Senhor! Te confessei na terra, Te confessei diante dos anciãos, Te confessei diante da Igreja! Te confessei na reunião de oração, Te confessei em testemunho! E Senhor, agora… Senhor, Senhor… Eu não fiz isso? Eu não fiz aquilo?” Eu não quero ouvir Ele dizer “Apartai-vos de mim, nunca vos conheci, vós que praticais a iniqüidade.” (Mateus 7:23) “Você nunca foi feito um praticante da vontade de Deus! Você aprendeu o bastante e você aprendeu o que dizer apropriadamente o bastante, para ser aceito por aquilo que você professava ser na terra. Mas agora o dia do julgamento chegou e a verdade será conhecida.”


Por Albert N. Martin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...