domingo, 31 de agosto de 2014

Revista Monergista, 01 ano.

 
Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.
Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

João 15:1-5
Um ano do blog Revista Monergista.


No início era para ser um espaço onde acumularia textos de minha leitura, e uma ocupação que substituísse outras que me tiravam a oportunidade de aprender mais da Fé Cristã. 


Mas, um ano se passou, e o blog continua, sendo um espaço cristão reformado, local de aprendizado pessoal, e com o tempo percebi, que para outros tantos também.

Agradeço aos irmãos que nos inspiraram e estimularam em prosseguir neste simples trabalho; àqueles que deram um voto de confiança, aos que estão perto e aos distantes. 

Sou grato a Deus, pois é Ele quem opera em nós o querer e o efetuar, é Ele quem graciosamente nos move em direções, outrora, inimagináveis, nos capacitando a fazê-lo... 

Particularmente, meu desejo, é que este espaço, continue e amadureça cada vez mais nesse caminho: em promover o Evangelho puro e simples de nosso Senhor Jesus Cristo, segundo a sã doutrina dos apóstolos e profetas, conforme nos apresenta as Santas Escrituras. E é na base das verdades bíblicas gloriosas pelas quais muitos deram as suas vidas, que, também temos desejo de buscar comunhão com aqueles que amam estas mesmas verdades, de modo a incentivar e fortalecer um ao outro na mais santíssima fé.

"Até aqui nos ajudou o Senhor." 1 Samuel 7:12

Madson Flôres Queiroz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...